"Te agradeço" - Diante do Trono - Vídeo aula de violão


Olá amigos e alunos!
Cada aula que postamos aqui tem uma história, umas foram indicações de vocês que com muito carinho acompanham nosso trabalho, mas outras são de fato nosso repertório pessoal de adoração.  A aula de hoje, por exemplo, foi uma forma que encontrei de compartilhar com vocês uma vitória pessoal minha: fui aprovado no exame de ordem, na OAB. Isso me deixou muito feliz e agradecido ao Senhor por ser comigo em mais essa etapa da vida. 

Espero que de alguma forma possamos abençoar sua vida. Peço que não perca a oportunidade de nos abençoar também, curta, compartilhe e comente essa postagem com seus amigos, assim eles também serão abençoados.

E para quem quer aprender a dedilhar preparamos o "Curso básico de violão dedilhado para iniciantes com Salomão Boanerges", nele você aprenderá os fundamentos do dedilhado no violão como postura; como encontrar as notas e os baixos dos acordes; exercícios de coordenação; padrões de dedilhado para tocar várias músicas; e o bônus "como fazer um fundo musical para pregações".

Para ver a aula e a cifra clique em mais informações logo abaixo.

Nos abençoes! Se inscreva em nosso canal para acompanhar novas postagens e ter acesso a conteúdos exclusivos, clique aqui!!!

É importante praticar a "Pegada 3-1" "clicando aqui"e os acordes do Campo Harmônico de 'Mi maior', que você aprende na cifra abaixo. 

  

Compre nosso "Curso básico de violão para iniciantes com Salomão Boanerges". Nele você encontrará o que é necessário para tocar suas primeiras canções, além de aprender os acordes e ritmos básicos.


Gostaria de nos abençoar? Compre nosso caderno de cifras (que contém 15 canções cifradas da maneira que tocamos e com os links para que você assista a aula correspondente) por apenas R$ 4,90 e nos ajude a manter nosso trabalho no ar.






Compre nosso "Curso básico de violão para iniciantes com Salomão Boanerges". Nele você encontrará o que é necessário para tocar suas primeiras canções, além de aprender os acordes e ritmos básicos.



Ficou com dúvidas? Quer indicar a música da próxima aula? Fazer um comentário, ou trocar uma ideia? Clique aqui!!!