"Quando essa igreja ora" - Salomão Boanerges

Olá amigos e alunos!
Hoje apresentamos uma "Jamz" com meus amigos Chicão e Chokito, tocando "Quando essa igreja ora" do Thalles.

Nossa nova aula está pronta, mas será postada quando nosso novo grupo no face alcançar seus primeiros 100 membros. Quer participar? Clique aqui e seja VIPI!!!


Assista logo abaixo...

E para quem quer aprender a dedilhar preparamos o "Curso básico de violão dedilhado para iniciantes com Salomão Boanerges", nele você aprenderá os fundamentos do dedilhado no violão como postura; como encontrar as notas e os baixos dos acordes; exercícios de coordenação; padrões de dedilhado para tocar várias músicas; e o bônus "como fazer um fundo musical para pregações".


Nos abençoes! Se inscreva em nosso canal para acompanhar novas postagens e ter acesso a conteúdos exclusivos, clique aqui!!!



Compre nosso "Curso básico de violão para iniciantes com Salomão Boanerges". Nele você encontrará o que é necessário para tocar suas primeiras canções, além de aprender os acordes e ritmos básicos.




Gostaria de nos abençoar? Compre nosso caderno de cifras (que contém 15 canções cifradas da maneira que tocamos e com os links para que você assista a aula correspondente) por apenas R$ 4,90 e nos ajude a manter nosso trabalho no ar.



Ficou com dúvidas? Quer indicar a música da próxima aula? Fazer um comentário, ou trocar uma ideia? Clique aqui!!!