Em Teus Braços de Laura Souguellis - Por Salomão Boanerges

Olá amigos e alunos!
Da série "Jamz" com meus amigos Alison, Edilson Jr., Glauco, Chicão e Chokito, dessa vez tocando "Em teus braços" de Laura Souguellis.

Lembrando que nossa nova aula está pronta, mas será postada quando nosso novo grupo no face alcançar seus primeiros 100 membros. Quer participar? Clique aqui e seja VIPI!!!


Assista logo abaixo...

E para quem quer aprender a dedilhar preparamos o "Curso básico de violão dedilhado para iniciantes com Salomão Boanerges", nele você aprenderá os fundamentos do dedilhado no violão como postura; como encontrar as notas e os baixos dos acordes; exercícios de coordenação; padrões de dedilhado para tocar várias músicas; e o bônus "como fazer um fundo musical para pregações".


Nos abençoes! Se inscreva em nosso canal para acompanhar novas postagens e ter acesso a conteúdos exclusivos, clique aqui!!!



Compre nosso "Curso básico de violão para iniciantes com Salomão Boanerges". Nele você encontrará o que é necessário para tocar suas primeiras canções, além de aprender os acordes e ritmos básicos.




Gostaria de nos abençoar? Compre nosso caderno de cifras (que contém 15 canções cifradas da maneira que tocamos e com os links para que você assista a aula correspondente) por apenas R$ 4,90 e nos ajude a manter nosso trabalho no ar.



Ficou com dúvidas? Quer indicar a música da próxima aula? Fazer um comentário, ou trocar uma ideia? Clique aqui!!!