"Seja Exaltado" - Sozo - Vídeo Aula

Olá amigos e alunos!
Não aguentei esperar nosso novo grupo de estudos no face alcançar seus primeiros 100 membros, pra postar a aula nova.. kkkk..

Montamos esse grupo pra poder estar mais próximos de quem não quer só receber, mas deseja também abençoar. 

Basicamente o que nos motiva a postar novas aulas é o feedback da galera que curti nosso trabalho. Sendo assim, montamos esse grupo de estudos pra estar mais perto de quem realmente gosta das nossas aulas e quer retribuir curtindo e compartilhando o que postamos. 

Quem participa desse grupo VIPI tem acesso a materiais e descontos exclusivos. Além disso vou priorizar as indicações de músicas para as próximas aulas do pessoal que estiver nesse grupo.

Por isso queremos te ver lá. Quer participar? Clique aqui e seja VIPI!!!


Assista logo abaixo...

E para quem quer aprender a dedilhar preparamos o "Curso básico de violão dedilhado para iniciantes com Salomão Boanerges", nele você aprenderá os fundamentos do dedilhado no violão como postura; como encontrar as notas e os baixos dos acordes; exercícios de coordenação; padrões de dedilhado para tocar várias músicas; e o bônus "como fazer um fundo musical para pregações".


Nos abençoes! Se inscreva em nosso canal para acompanhar novas postagens e ter acesso a conteúdos exclusivos, clique aqui!!!


Compre nosso "Curso básico de violão para iniciantes com Salomão Boanerges". Nele você encontrará o que é necessário para tocar suas primeiras canções, além de aprender os acordes e ritmos básicos.



Gostaria de nos abençoar? Compre nosso caderno de cifras (que contém 15 canções cifradas da maneira que tocamos e com os links para que você assista a aula correspondente) por apenas R$ 4,90 e nos ajude a manter nosso trabalho no ar.



Ficou com dúvidas? Quer indicar a música da próxima aula? Fazer um comentário, ou trocar uma ideia? Clique aqui!!!