Exercícios para dedilhado e solo # padrão 1


Olá amigos e alunos.
Padrões de estudo como este 
 1 – 3 – 2 – 4 servem para desenvolver a independência entre os dedos da mão esquerda, e ainda entre mão esquerda e direita.
Toque bem lento inicialmente, priorizando a postura correta e um som limpo. Só depois aumente a velocidade. Use o metrônomo.

Participe do nosso grupo VIPI e tenha acesso a materiais e descontos exclusivos. Além disso priorizamos as indicações de músicas para as próximas aulas do pessoal que estiver nesse grupo.

Por isso queremos te ver lá. Quer participar? Clique aqui e seja VIPI!!!

E para quem quer aprender a dedilhar preparamos o "Curso básico de violão dedilhado para iniciantes com Salomão Boanerges", nele você aprenderá os fundamentos do dedilhado no violão como postura; como encontrar as notas e os baixos dos acordes; exercícios de coordenação; padrões de dedilhado para tocar várias músicas; e o bônus "como fazer um fundo musical para pregações".

Para ver a aula e a cifra clique em mais informações logo abaixo.

*

A tablatura (cifra) desta aula está disponível apenas para quem faz parte do nosso grupo de estudos VIPI. Por isso queremos te ver lá. Quer participar? Clique aqui e seja VIPI!!!


Compre nosso "Curso básico de violão para iniciantes com Salomão Boanerges". Nele você encontrará o que é necessário para tocar suas primeiras canções, além de aprender os acordes e ritmos básicos.


Gostaria de nos abençoar? Compre nosso caderno de cifras (que contém 15 canções cifradas da maneira que tocamos e com os links para que você assista a aula correspondente) por apenas R$ 4,90 e nos ajude a manter nosso trabalho no ar.



Ficou com dúvidas? Quer indicar a música da próxima aula? Fazer um comentário, ou trocar uma ideia? Clique aqui!!!