Como tocar "Eu me Rendo" de Bruno Sene - Vídeo aula


Olá amigos e alunos.

Depois de um longo período sem aulas novas, estamos de volta pessoal. E atendendo a vários pedidos conseguimos colocar as cifras na tela (o que é razoavelmente simples de fazer, se eu não fosse uma porta mexendo com computador, no quesito edição.... kkk). Assista a aula e confira!

Participe do nosso grupo VIPI e tenha acesso a materiais e descontos exclusivos. Além disso priorizamos as indicações de músicas para as próximas aulas do pessoal que estiver nesse grupo.

Por isso queremos te ver lá. Quer participar? Clique aqui e seja VIPI!!!

Se desejar nos abençoar compre a vídeo aula da sua canção preferida, ou deposite uma oferta em nossa conta:

Banco do Brasil: agência 0188-0; conta 70.608-6

Para acertar os detalhes de sua aula mande uma mensagem para (77) 9 8157-4444 - whatsapp

Para ver a aula clique em mais informações logo abaixo.
Antes de assistir a aula é bom conferi a canção na versão original. 


Confira nossa versão.




e agora vamos tocar.



Bruno Sene
Eu Me Rendo
Tom: E

  1. C#m 4X, E 4X, B 4X, A9 4X
    • Tocada com P 3.2 (5X A FRASE TODA)
  2. C#m 4X, E 4X, F#m 4X, A9 4X
    • Tocada com P 3.2 (2X A FRASE TODA)
  3. A9 2X, E 2X, B 4X, F#m 2X, C#m 2X, B 4X
    • Tocada com P 3.1 (6X A FRASE TODA)



FRASE 1
C#m  E  B  A (Introdução 2x)

C#m                               E
 Eis me aqui, prostrado outra vez
                    B                      A
Pra tudo entregar,pra tudo entregar
C#m                       E
  Leva-me perto de ti senhor
             B                  A
Anseio por ti,anseio por ti
           C#m   E   B  A
Eu me rendo
C#m                                    E
  Enche-me ,da graça e do teu amor
            B                     A
Sacia meu ser ,sacia meu ser
  C#m                       E
Abraça-me, ouve o meu clamor
         B                          A
Fala pra mim, fala pra mim

FRASE 2 2x
           C#m                E
Eu me rendo, eu me rendo
               F#m                               A
Pra conhecer-te mais, pra conhecer-te mais

FRASE 3
A9 2X, E 2X, B 2X, F#m 2X, C#m 2X, B 4X (SOLO 2X)

           A       E                     B
Vento de poder, sopra em meu viver
                 F#m                 C#m       B
Faz teu querer, faz teu querer, em mim
                 A    E        B
Como um vendaval sobrenatural
                 F#m                C#m        B
Faz teu querer, faz teu querer, em mim
A9 2X, E 2X, B 2X, F#m 2X, C#m 2X, B 4X (SOLO 2 1X)

REPETE A FRASE 3 TODA 2X REPETINDO AO FIM
                 F#m                C#m        B

Faz teu querer, faz teu querer, em mim



Contatos: 


Email: querotocarviolão@gmail.com
‪#‎VIPIviolãoparainiciantes

Para acertar os detalhes de sua aula mande uma mensagem para (77) 9 8157-4444 - whatsapp