"Nada é impossível" de 4/1 - Vídeo Aula

Olá amigos e alunos, a aula de hoje é canção "Nada é impossível" de 4/1, indicada por Adakael Thiago Decker

Apesar de ser simples de tocar, na música original há muita guitarra fazendo a base, com os deleys que dificultam pra quem ainda não tem experiência adaptá-la para tocar apenas com o violão. Treine bastante a Pegada 4 antes de ir pra música, pois assim você terá mais facilidade. 

Lembre-se de compartilhar nossas aulas onde puder, e não deixe de curtir. Isso nos honra e abençoa não só a mim, mas todos que estão aprendendo a tocar para adorar ao Rei da glória.

Participe do nosso grupo VIPI e tenha acesso a materiais e descontos exclusivos. Além disso priorizamos as indicações de músicas para as próximas aulas do pessoal que estiver nesse grupo.

Por isso queremos te ver lá. Quer participar? Clique aqui e seja VIPI!!!

Se desejar nos abençoar compre a vídeo aula da sua canção preferida, ou deposite uma oferta em nossa conta:

Banco do Brasil: agência 0188-0; conta 70.608-6

Para acertar os detalhes de sua aula mande uma mensagem para (77) 9 8157-4444 - whatsapp

Para ver a aula clique em mais informações logo abaixo.
Antes de assistir a aula é bom conferi a canção na versão original. 


Confira nossa versão.




e agora vamos tocar.



Nada É Impossível - P4 ou P1

Quatro Por Um

1. A9, E, F#m, D9, (2X)
2. D9, A9, Bm, D9
3. A9 % Bm, D9, F#m % E, D9
4. F#m % E, D9, F#m % E, Bm % D9
5. D9 % A9, Bm % D9
FRASE 1
A9 E
    Em ti, eu tudo posso
                       F#m
Não há limites,
                                 D9
Minha força está em ti,

Nada é impossível
A9                                    E
      Em ti olhos se abrem,
                            F#m7
Muralhas caem,
                                D9
Estou vivendo pela fé,

Nada é impossível

FRASE 2 ( D9 A9 Bm D9)2x

FRASE 3 - Verso:
A9                   Bm                 D9
    Eu não vou viver pelo que vejo,
F#m               E                    D9
        Eu não viver pelo que sinto

FRASE 4 - Pré-Refrão:
F#m
        Eu sei que
E                D9
    comigo sempre estás
F#m          E            Bm    D9
        E tudo podes realizar

FRASE 2 ( D9 A9 Bm D9)2x
FRASE 5 - Ponte: D9 A9 Creio em ti, creio em ti, Bm D9 Creio em ti, creio em ti Jesus
Acordes