Curso de violão com Salomão Boanerges


Um curso de violão para ser bom tem que ser prático, não pode ter enrolação, e tem que trazer resultado, ou seja, tem que te ajudar a desenvolver as habilidades que precisa para que possa tocar o quanto antes. Esse é o foco do nosso curso, te fazer tocar de verdade!
Um dia também fui aprendiz e sei que tudo o que queremos no começo é tocar, sem teoria desnecessária, exercícios que não levam a lugar nenhum, ou assuntos que nunca vamos usar.
Por isso nosso curso é totalmente funcional. Isso significa que entendemos o papel importantíssimo que a teoria tem, mas vamos começar pela parte prática da coisa, vamos tocar, vamos conhecer os acordes indispensáveis, os ritmos que todos precisam saber, e com dois ou três meses de aulas você que está começando do “zero”, se praticar pelo menos 5 minutos por dia, estará tocando violão como nunca antes.
Mas cuidado, não queremos te enganar, a pressa e o desejo de tocar o quanto antes são seu maior inimigo, e não queremos que nada venha te desanimar e acabe te levando a desistir. O nosso papel é te ajudar a ter o foco certo.
Apesar do nosso curso ser totalmente prático, sem uma boa base não se vai muito longe no violão, e é justamente aqui, na fase inicial que muitos ficam pelo caminho.
Por não se atentarem para isso e quererem tocar de imediato as bases construídas não são sólidas o suficiente, e consequentemente o aluno vai encontrar dificuldades em avançar nos estudos. Talvez seja o seu caso, você começou, aprendeu alguma coisa, mas agora estagnou, não consegue mais evoluir sozinho, mas nós vamos te ajudar.
Então, antes de mais nada, se realmente deseja evoluir como instrumentista, valorize muito os rudimentos, pois serão o alicerce que darão sustento a todo o seu tocar.
Ao lado da parte prática (tocar músicas) estudamos a teoria funcional, aquela teoria realmente indispensável, para você que deseja evoluir de forma consistente, claro, se esse for o seu desejo.
Assim, enquanto estudamos ritmos e repertório iremos fixar os elementos básicos (rudimentos), como: intervalos, formação de acordes e leitura musical para um aprimoramento sólido e eficiente.
Com essa base vamos treinar seu ouvido, e logo você estará tocando de ouvido, em qualquer tonalidade, sem dificuldades. Saberá quais acordes escolher para tocar, quais se encaixam melhor em cada música, e saberá como montar seus próprios acordes.
Além do curso completo, você terá acesso sem custo adicional a 3 bônus:
1# Desvendando a aplicação do Campo Harmônico (para você tocar de ouvido e fazer suas músicas).
2# Curso essencial de dedilhado.
3# Como tocar e cantar ao mesmo tempo.
Além disso você terá acesso a um repertório com mais de 200 canções com vídeo aulas, e ACOMPANHAMENTO PERSONALIZADO dado diretamente por mim, seu professor, adequando o conteúdo do curso às suas necessidades.
E se em qualquer momento dos próximos 30 dias você não tiver nenhum resultado, ou se você não estiver satisfeito, por qualquer motivo, apenas me avise que eu vou pessoalmente devolver TODO o seu dinheiro, sem nenhuma pergunta.
Eu criei essa garantia porque sei que os meus treinamentos vão mudar completamente a sua vida e eu não quero que você perca a oportunidade de transformar completamente a sua forma de aprender violão. Estou te dando todas as garantias que eu posso para você ter resultado fazendo meus treinamentos.
Agora só falta você clicar no botão aqui embaixo para tocar violão como sempre sonhou.
Comece agora mesmo, acesse o curso pelo link https://goo.gl/6Tgfmj